sábado, 29 de janeiro de 2011

Dayane Moreno - Fotos de Londres

Galera...

Infelizmente...,  ou melhor felizmente não tive tempo de postar conteúdo durante a viagem...
Em cada minuto tive algo novo pra conhecer, fazer, passear e curtir.
Vou postar algumas fotos de Londres, e na seqüência em novas publicações colocarei fotos dos outros lugares maravilhosos que conheci na Europa.

Baladinha -  Oneill's - Pub Irlandes -  Dayane Moreno

Jeffery - Britain Cat

terça-feira, 7 de setembro de 2010

First friday in London!

Passear a noite de Londres é maravilhoso, as luzes e os monumentos são incríveis.

Sexta feira dia 03/09 caminhei tanto que mal podia andar no dia seguinte de tanta dor nas pernas, rssss...

Após a aula, Talita (minha amiga que esta me acompanhando na viagem), e eu fomos até a Oxford Street e andamos sentindo a National Galery.

National Galery!!!

Após uma parada para tirar fotos avistamos uma pontinha do Big Ben entre os predios...na mesma hora seguimos para lá!

Foi realmente emocionante quando chegamos pertinho do London Eye.

Parlamento e Big Ben

Ficamos horas paradas em frente ao rio apenas observando as luzes do parlamento com o Big Ben, eu nem acreditava que estava tao perto de tudo aquilo.

London Eye

Esta valendo a pena cada segundo aqui!!

Kisses - see you soon!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Finally I arrived in London!!!

Helllllllooo everybody!!
Acabei de chegar em Londres....foi uma viagem super cansativa, 8 horas no avião de Curitiba à Lisboa e mais quase 3 horas de Lisboa à Londres.
Quando cheguei ao aeroporto de Heathrow foi um sufoco na imigração, um moço não muito simpático me interrogou por longos 15 minutos, mas depois finalmente carimbou meu passaporte e me liberou! Uhuuuu... mas eu quase chorei de nervosismo!!

O bairro em que estou morando aqui chama-se Finchley Centre, fica um pouco longe do centro, mas o transporte aqui pelo metro é super rápido, em 20 minutos consegui chegar a famosa Piccadilly Circus. Comprei um cartão que vale para todo o transporte público, com ele posso utilizar o metrô e ônibus sempre que precisar.

The Tube! So fast!

Ônibus - 2 andares e uma ótima opção para anunciar seu produto! rssss...

Minha primeira noite aqui conheci um bairro chamado "Soho", onde milhares de pessoas se encontram para curtir os pubs e restaurantes da região, fui também na famosa Oxford Street e na Picadilly Circus.

The Piccadilly Circus

E isso ai meus queridos! Mandarei mais noticias em breve!
Kisses, see you soon!

domingo, 29 de agosto de 2010

London..wait for me!!!

Estudo inglês ha dois anos, e a medida que fui conhecendo a língua percebi que precisava de algo mais pra melhorar minha pronúncia, queria ter a fluência do inglês britânico. Então decidi que iria fazer um intercâmbio em Londres. Não foi fácil guardar a grana, cheguei a trabalhar em três lugares ao mesmo tempo...mas finalmente consegui, e estou prestes a viver tudo isso, faltam apenas dois dias para eu embarcar.

Meu vôo sairá de Curitiba terça feira dia 31/08 e como decidi comprar as passagens em cima da hora, terei que fazer 3 conexões: Curitiba –Campinas, Campinas - Lisboa e Lisboa Londres. Meu desembarque em Londres será no dia 01/09 às 18h no aeroporto de Heathrow.

Serão 25 dias de curso na escola http://www.twintowers.co.uk/ .A casa da família que ficarei e a escola ficam ao norte de Londres.

Além de Londres, viajarei para mais 7 países e 9 cidades:
10 à 12/10
ROMA
12 à 16/10

À todos vocês que fizeram parte da construção deste meu plano mirabolante, vivam aqui neste blog comigo a realização deste sonho.
Assim que eu chegar em Londres dou um Hello à todos!