sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Finally I arrived in London!!!

Helllllllooo everybody!!
Acabei de chegar em Londres....foi uma viagem super cansativa, 8 horas no avião de Curitiba à Lisboa e mais quase 3 horas de Lisboa à Londres.
Quando cheguei ao aeroporto de Heathrow foi um sufoco na imigração, um moço não muito simpático me interrogou por longos 15 minutos, mas depois finalmente carimbou meu passaporte e me liberou! Uhuuuu... mas eu quase chorei de nervosismo!!















O bairro em que estou morando aqui chama-se Finchley Centre, fica um pouco longe do centro, mas o transporte aqui pelo metro é super rápido, em 20 minutos consegui chegar a famosa Piccadilly Circus. Comprei um cartão que vale para todo o transporte público, com ele posso utilizar o metrô e ônibus sempre que precisar.






The Tube! So fast!














Ônibus - 2 andares e uma ótima opção para anunciar seu produto! rssss...







Minha primeira noite aqui conheci um bairro chamado "Soho", onde milhares de pessoas se encontram para curtir os pubs e restaurantes da região, fui também na famosa Oxford Street e na Picadilly Circus.





The Piccadilly Circus













E isso ai meus queridos! Mandarei mais noticias em breve!
Kisses, see you soon!

Um comentário: